quarta-feira, 28 de maio de 2014

livros lidos


Essa semana não consegui postar as resenhas, mas colocarei aqui os livros que li durante a semana.

Titulo: Hereafter eternidade
autor: Tara Hudson
editora: id
páginas: 352


sinospse:

Pairando sozinha e perdida, Amélia vive o eterno pesadelo de acordar nas águas escuras de um rio misterioso. Suas únicas certezas: ela está morta e não tem nenhuma lembrança do tempo em que era viva. Ao tentar salvar Joshua, um garoto que se afogava no mesmo rio de águas escuras que a vinha mantendo prisioneira há tanto tempo, Amélia passa ter sensações diferentes e a descobrir os segredos que rondavam sua morte. A conexão entre Amélia e Joshua ultrapassa as barreiras da vida e da morte. E eles precisam proteger essa felicidade a qualquer custo..

História muito legal, como eu sou fâ desse tipo de livro estou ansiosa para ler a continuação, Arise, dou 5 estrelas e está entre os meus favoritos.


assistam ao book trailer, é muito legal !!!!!



Titulo: Atormentada
autor: Jeannine Garsee
editora: Jangada
páginas: 368

sinopse:

Rinn é uma garota bipolar, que mantém o transtorno sob controle com a ajuda de medicação. Ela mora com a mãe e estuda no Colégio River Hills, onde dizem que a piscina é assombrada por Annaliese, uma adolescente que se afogou ali vinte anos antes. Quando coisas terríveis começam a acontecer aos seus colegas e não a ela, Rinn promete descobrir por que não pode ser “atingida” pelo espírito de Annaliese. Ela consegue fazer contato com o fantasma, que não se mostra nada pacífico. Ao descobrir o motivo, Rinn pede ajuda para seu namorado Nate, e elabora um perigoso plano para descobrir a verdade. Logo realidade e fantasia se confundem, até Rinn perceber que é quase impossível diferenciá-las. Diante de uma força malévola que ameaça a vida de todos de quem ela gosta, Rinn se pergunta se de fato pode confiar no que sente ou se está novamente perdendo o contato com a realidade.
Ela fica obcecada por Annaliese e quer descobrir a verdade sobre a morte da garota.

E também gostei e mereceu 5 estrelas pela narrativa, e não é tão apavorante assim, mas eu sonhava com o livro,(acordava meio perturbada as vezes) kkkkk. recomendo muito.

assisam o book trailer. Vocês vão gostar.


Bjs e até mais !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário