quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

livro: Venha comigo
autor: Alexandro Gruber
editora: novo século


sinopse

Juliette perde a mãe aos 11 anos num incêndio misterioso em uma oficina ao lado da casa de sua avó.
Sete anos depois, sua avó convida, insistentemente, para irem visitá-la.
Em meio a fatos estranhos, surge uma suspeita perturbadora, a de que a avó de Juliette, tenha sido a causadora do incêndio.

             



Gosto de comprar livros pela capa, não sei se isso ajuda muito, mas é a primeira coisa que me chama a atenção, mas nesse caso foi diferente, não gostei da capa, parece um quadro antigo, foi a sinopse que despertou minha curiosidade. Outra coisa que eu também gosto, são de livros bem grossos, quando esse chegou só tinha 127 páginas dividias em 4 capítulos, fiquei muito decepcionada.  Mas não desisti, peguei minha cadeirinha, coloquei na varanda e comecei a ler assim que ele chegou, pra ver se passava essa primeira impressão.
Comecei a ler sem entusiasmo nenhum, mas no primeiro capítulo já começaram a acontecer coisas estranhas, o pior é que você fica tentando adivinhar o que é, passa mil coisas pela cabeça, e cada vez a curiosidade aumenta mais. Cada acontecimento eu ficava mais instigada a prosseguir pra ver logo o que ia acontecer. No meio do livro te faz imaginar uma coisa da história, mas quando chega no último capítulo, você vê que não é nada daquilo que pensava, o final muda completamente o rumo da história.
O livro é bom, mas fiquei sentindo falta de uma continuação, ficaram algumas perguntas em minha cabeça, tipo o que aconteceu com Juliette depois. Pra mim seria perfeito se o livro tivesse pela menos uns 10 capítulos ou uma continuação.

Por favor Alexandro, continua a história pra mim, ficou com gostinho de quero mais !!!!!!

Leitura bem leve e rápida, recomendo ...
Dou 3 estrelas.

Bjo e até mais...

Um comentário:

  1. Olá, Bete. Acabei de ver esse livro no site da Novo Século e precisava ler uma resenha. A sinopse me agradou bastante, não liguei muito para a capa. Espero ter a oportunidade de lê-lo e me surpreender de uma boa maneira assim como você se surpreendeu.

    ResponderExcluir