sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Resenha O Presente


O PRESENTE
autor: Cecelia Ahern
editora: novo conceito
páginas: 320


"As vezes é preciso se entregar a alguém para receber quem você realmente é."




O Presente conta a história de Lou Stuffern, um empresário que trabalha muito e não tem tempo para a família, sempre o emprego está em primeiro lugar, a esposa estava infeliz, os filhos não o reconheciam mais.
Até que um dia ele encontra Gabe, um mendigo muito observador, Lou acha isso muito interessante e resolve lhe dar um emprego tentando tirar proveito disso, mas Gabe começa a mostrar um lado da vida de Lou que ele não gosta, ou não queria ver, até que por um presente que Gabe lhe deu, Lou consegue ficar mais tempo com a família e gosta disso.
No final, o livro traz uma mensagem muito legal para todos nós, da pra refletir sobre a nossa prioridade, o que deve ser mais importante em nossa vida.






Dou 4 estrelas ...

Bjs e até mais !!!!!


3 comentários:

  1. Oi, sempre tive vontade de ler este livro, parece bem legal, uma dica para vc usar nas suas resenhas seria falar mais sobre o que achou sobre o livro, amei seu blog querida, Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu a dica Gustavo, to meio atrapalhada ainda mas eu chego la, gostaria que vc acompanhasse e se possível me desse alguns toques, eu agradeceria muito...

      bjs e até mais...

      Excluir
  2. OI Bete
    Vi vc no Blog da Dea e vim te conhecer
    Muito legal seu blog!
    Quero muito ler este livro tbe
    Bjks mil
    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir