terça-feira, 28 de janeiro de 2014

[TAG] Primeiro e Último

Novamente indicada pela Juliana de Fantástico Mundos de Papel , e muito agradecida vou responder a tag primeiro e último livro que li, mas acho que não vou colocar o primeiro pois o Jacarezinho Egoísta quem é do meu tempo leu ele na primeira série (faz tempo pra caramba)!!!!! kkkkkk.
Fica muito difícil colocar o primeiro livro então vai o primeiro que gostei que foi a Marca de uma lágrima de Pedro Bandeira.  


O primeiro

     A MARCA DE UMA LÁGRIMA

Com o amor no coração...
e com a morte na alma.

Isabel se acha feia. Será mesmo? Feia ou não, ela é uma garota genial e acaba escrevendo lindos versos para ajudar o namoro de Rosana, sua melhor amiga, com Cristiano, seu grande amor.
A morte da diretora da escola - terá sido mesmo suicídio? - vem alterar sua vida e precipitar os acontecimentos. Isabel foi testemunha de uma cena muito suspeita e se sente ameaçada. A idéia da morte começa a tomar conta de seu cérebro, enquanto seu coração se despedaça pelo amor de Cristiano ...




O último


A HISTÓRIA DE UMA PAIXÃO

Esse livro eu ganhei de parceria com o autor Paulo Cezar Borges, e tem resenha dele no blog que foi postado no domingo, é um livro pequeno, meio mamão com açúcar (que eu adoooooro), bem legal,também conta a história de dois adelescentes que se apaixonam e enfrentam várias dificuldades pra ficarem juntos, mostra que quando há amor qualquer tragédia é superada e qualquer barreira é ultrapassada, mas SEMPRE JUNTOS!!!!!








PERGUNTAS


1 - Já comprou algum livro pela capa?
Não, a capa é a primeira que me chama a atenção depois eu leio a sinopse, se me agradar aí sim eu levo.

2 - Gosta de literatura brasileira?
Não muito, os livros brasileiros que vi tem muitas palavras vulgares ou palavrões que acaba estragando a obra.

3 - Tem costume de ler e-books?
Só li um até agora mas foi pelo computador, dói muitos as vistas, prefiro o livro físico, cheiro de papel, ver minha estante cheia de capas lindas, adoro.

4 - Prefere ler sagas ou livros únicos?
Tanto faz, tenho os dois, se a história me agradar leio qualquer um.

5 - Já deixou ou esqueceu de fazer algo de tão concentrada que estava na leitura?
Esqueci de fazer a janta do meu marido, ele chega a noite quando eu vi ele já estava entrando em casa e não tinha nem lavado a louça ainda.


OS INDICADOS

bela a leitora
livro de unicórnio
vivendo um sonho por dia


Espero que gostem...

Bjos e até mais...



2 comentários:

  1. Marca de uma lágrima, eu lembro de quando a escola me mandou ler esse livro e eu fiquei com muita raiva porque teria que parar de ler os livros que tava lendo para conseguir lê-lo, mas até que gostei da historinha no final das contas.
    Nossa, você esqueceu a janta!?! Rsrs Como se viraram? Pediram uma pizza ou teve que sair correndo para fazer alguma coisa a tempo?

    Abraços!
    http://fantasticosmundosdepapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tive que fazer comida pq ele leva marmita, mas pense na hora que a comida saiu !!!! kkkkkk 10 horas da noite...

      Excluir