quinta-feira, 13 de março de 2014

Resenha Abençoadas

livro: Abençoadas (the blessed)
autor: Tonya Hurlei
editora: ID
páginas: 328


sinopse

Três jovens completamente perdidas, cada uma tendo de enfrentar seus próprios “demônios”. Agnes é uma romântica convicta, mas uma recente desilusão amorosa fez com que ela fosse parar no hospital com os pulsos cortados. Cecília é apaixonada por música, mas acabou tendo que abrir mão de seu respeito próprio por um lugar para dormir ou até para ser paga pelos seus shows.Devido ao seu status de socialite teen, Lucy aparece com frequência nos tabloides sensacionalistas, mas seu estilo de vida superficial faz com que ela se sinta cada vez mais sozinha e vazia.
Essas garotas se conhecem quando vão parar no hospital na mesma noite. Na manhã seguinte, cada uma acorda com um bracelete presenteado por um único rapaz, Sebastian – lindo, misterioso e com um plano para elas.
À medida que as jovens vão se envolvendo com Sebastian, vão descobrindo suas próprias forças e entendendo que a única maneira de salvarem a si próprias é salvando umas as outras.



Terminei de ler o livro uns dois dias atrás mas não sabia por onde começar, então vamos pelo começo...

Passei 3 dias em um retiro religioso com o grupo de oração Divina missão. Dias depois estava resolvendo algumas pendências e resolvi entrar na livraria pra espairecer um pouco, e ver as novidades, quando me deparei com esse livro, achei o tema bem oportuno para o momento que estava passando. A capa me chamou logo atenção, muito realista e parece que ela está olhando pra gente, adorei a arte tudo nele era lindo, quando abri o livro me surpreendi mais ainda, a diagramação é linda, tem várias ilustrações muito legais e como eu adooooooooro ilustrações me apaixonei logo.







Levei menos de uma semana para ler, fala de religião mas de uma modo diferente, que se você for se apegar a história ao pé da letra perde a fantasia da leitura, fala de Santa Agnes, Santa Cecília, Santa Lúcia e São Sebastião, todos como mártires e com histórias bem fortes.

Juntas pelo destino numa tempestade que durou 3 dias, se abrigaram numa igreja. Passaram por descobertas que mudariam suas vidas para sempre.

Esse é o primeiro livro da série e estou super ansiosa pelos outros, ele realmente faz com que você queira saber mais e mais o rumo de todas elas.

E olhem o que eu achei, booktailerabençoadas, muito legal, se vocês ainda ficaram na dúvida se lê ou não, veja o book trailer que vocês não vão se decidir !!!!

Dou 5 estrelas com louvor e ja está na minha lista de favoritos !!!!

RECOMENDADÍSSIMO !!!!!

bjs e até mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário