quinta-feira, 20 de março de 2014

Resenha de A filha do louco


livro: A filha do louco
editora: novo conceito
autor: megan shepard
páginas: 416


sinopse


Juliet Moreau construiu sua vida em Londres trabalhando como arrumadeira - e tentando se esquecer do escândalo que arruinou sua reputação e a de sua mãe, afinal ninguém conseguira provar que seu pai, o Dr. Moreau, fora realmente o autor daquelas sinistras experiências envolvendo seres humanos e animais. De qualquer forma, seu pai e sua mãe estavam mortos agora, portanto, os boatos e as intrigas da sociedade londrina não poderiam mais afetá- la... Mas, então, ela descobre que o Dr. Moreau continua vivo, exilado em uma remota ilha tropical e, provavelmente, fazendo suas trágicas experiências. Acompanhada por Montgomery, o belo e jovem assistente do cirurgião, e Edward, um enigmático náufrago, Juliet viaja até a ilha para descobrir até onde são verdadeiras as acusações que apontam para sua família.




A filha do louco é o primeiro livro da trilogia, achei a história bem legal, é sobre qual o valor que a família tem pra uma pessoa e o que ela é capaz de fazer, abandonada pelo pai, Juliet teve que sobreviver a várias atrocidades que a tornaram mais forte do que uma garota de 16 anos de sua época, até descobrir que teria uma chance de seu pai estar vivo, aí começa todo o suspense.
As coisas acontecem muito rápido nesse livro, a autora não poupa detalhes e cada capítulo é uma surpresa, muito bem narrado, a diagramação é muito boa. O livro tem muitas páginas mas não é uma coisa cansativa pois as letras são bem grandes e os capítulos curtos e você sempre quer saber mais a cada capítulo. 
Não vejo a hora de sair a sequencia dessa história e espero que não me decepcione, porque sempre que o primeiro livro de uma trilogia é muito bom o segundo costuma ser massante, a história não desenvolve. Estou com bastante expectativas em relação a continuação.

Dou 5 estrelas e recomendo muito pra quem gosta de ação, romance e seres estranhos !!!!


bjs e até mais !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário