sexta-feira, 28 de março de 2014

Resenha de Sangue na Neve



livro: Sangue na Neve
autor: Lisa Gardner
editora: Novo Conceito
páginas: 416
gênero: ficção -  thriler policial -  suspense 


sinopse 

A policial Tessa Leoni matou seu marido, Brian Darby, em legítima defesa. A arma do crime está à vista de todos e os hematomas no corpo de Tessa confirmam a ocorrência. A policial também não fez questão de fugir, ou de arrumar qualquer justificativa para explicar aquele corpo estendido no chão da cozinha, portanto, aparentemente, o que a investigadora D.D.Warren tem à sua frente é o desfecho de uma briga doméstica. Um caso simples. No entanto, ao abrir o inquérito, D. D. terá uma surpresa: este não é o primeiro homicídio de Tessa Leoni e — afinal — onde está a filhinha de seis anos da policial? Será que a policial Leoni realmente atirou em seu marido para matá-lo? Uma mãe seria capaz de prejudicar intencionalmente sua filha? D. D. Warren, a experiente detetive que acredita que desvendar um caso é como mergulhar na vida do criminoso, enfrentará mais uma investigação que a levará a uma busca frenética por uma criança desaparecida enquanto tenta encaixar as peças de um mistério familiar que a levará a quebrar os muros do corporativismo policial.


A detetive D.D. Waren está de volta em mais uma investigação. Parecia ser mais um simples caso de homicídio em legítima defesa, mas o que a detetive não esperava era que novas peças surgissem para confundi-la e intrigá-la : uma policial atiraria em seu marido e, depois desapareceria com sua filha?  D.D. deverá desvendar os segredos sórdidos que estão por trás deste caso e, mesmo tempo, usar sua experiência para escapar das manipulações desta investigação.

Depois de já ter escrito mais de uma dezena de thriller de sucesso, Lisa Gardner continua entrelaçando protagonistas cheios de emoção às histórias inteligentes e instigantes. Sangue na Neve é assim, suspense onde os personagens estão sempre esperando pelo pior, onde não se sabe exatamente em quem confiar e onde nem tudo é o que parece ser...



Esse livro é foda!!!!! Tem ação do começo ao fim, a autora nos envolve de uma maneira que você espera sempre pelo próximo capítulo, próxima ação e próxima conclusão, até que você está tendo as conclusões e começa a desconfiar de todos. Nunca tinha lido os livros dessa autora, mas agora fiquei super interessada, esse é o 5º livro da detetive D.D Warren, mas não senti que tinha perdido muitas coisas por não ler os anteriores, pode ser algum detalhe da vida pessoal dela que ficou no ar, mas que não prejudicou em nada no caso, ele tem começo, meio e fim .


Muuuuuuito bom. 

Dei 5 estrelas porque cumpriu completamente com os objetivos, trama muito bem escrita, despertou todos os sentimentos!!!!! .



Bjs e até mais !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário