terça-feira, 13 de maio de 2014

Conhecendo minha estante (parte 2)

Eu separei em partes pra não ficar muito cansativo e acho que mesmo assim vai.

Começando agora pela editora novo conceito que é a que tenho mais livros.


















A filha do louco e sangue na neve eu adorei.












Esc@ndalo foi um dos primeiros mas até hoje não li.












Se Viva para contar for tão bom quanto Sangue na neve ...















Comprei os da Bella Andre por curiosidade e os outros troquei no skoob, mas quando comecei a ler, não consegui ir adiante .











Esse eu fiquei louca por causa da capa, achei a máscara linda.







Editora Leya.

Meu marido achou muito legal essa coleção, comprei pra ele ... só chegou no prólogo do primeiro livro !!!!! kkkkkk





A noiva despida também troquei pelo skoob faz algum tempo, mas ainda não li.





 Editora Intrínseca.




A culpa é das estrelas, amei.
a série os imortais foi uma das primeiras coleções que comecei a ler, (as outras foram Diários do vampiro e Academia de vampiros).

Predestinados também é muito bom, estou aguardando a continuação.






Ainda estou querendo saber qual o segredo do meu marido !!!! kkkkk













Esse também é muito bom, você não da nada por ele, mas a história é instigante e o final surpreende.


Você deve estar se perguntando porque eu coloco que todos os livros são ótimos. Eu te respondo que os livros que são ruins eu troco !!!!





Editora única, esses também não lidos.












Editora seguinte.



Esses chegaram ontem, ainda não deu tempo de ler nem a sinopse.











Editora novo século.

Série The house of Night eu li quase toda, esses são os três primeiros e o volume 10, ainda falta comprar o volume 11. (o restante dei pra minha irmã)

Proibida, também muito bom.





Editora galera record e esses são seus selos.

Todo dia ja li e a casa de segredos também.

Um caso perdido também chegou ontem.











Ja está encomendado o volume 6 que está em pré venda.






Achei a capa dele muito legal, e dentro tem ilustrações sensacionais, anotações como se fosse de canetas, um dos livros mais bem elaborados que já vi.





Editora paralela e me parece que tem continuação, ainda não li.












Editora ID.

Esse Blessed é ótimo e tem continuação que sai sei la quando mas estou muito ansiosa pela continuação.

Hereafter quero comprar o Arise pra começar a ler.








Editora geração.


Fantasias gêmeas é bom.

Brilho ainda não lido mas a capa também é muito bonita e tem alguns detalhes por dentro bem legais.










E encerrando com a editora pandorga tem o Quase Mortos que tem continuação, esse é o livro 1.










Bom, por hoje é só, espero que gostem da minha coleção, que como vocês puderam ver é bem eclética.

Agora somente atualizações de caixa do correio !!!!



bjs e até mais !!!



Um comentário:

  1. Quantos livros :o
    Invejinha ligada - brincadeira.
    Acredita que eu ainda tenho 200 livros não lidos?
    Estou tentando colocar minhas leituras em dia, mas está difícil rs :(
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir