quarta-feira, 7 de maio de 2014

Resenha de Casa de segredos



titulo: Casa de Segredos
autor: Chris Columbus & Ned Vizzini
editora: Galera Record / Galera Junior
páginas: 348
livro 01 


sinopse


Brendan, Eleanor e Cordelia Walker um dia tiveram tudo: uma bela casa em São Francisco, pais adoráveis e todo o tipo de bugiganga eletrônica que podiam desejar. Mas tudo mudou depois que o pai perdeu o emprego em um misterioso incidente. A família está em dificuldades e precisa se mudar. À primeira vista, a mansão Kristoff parece perfeita. Mas a casa que pertencia ao misterioso escritor Denver Kristoff é cheia de segredos, e os três irmãos vão parar em um lugar selvagem que parece se misturar ao terreno da casa. Guerreiros medievais patrulham as florestas, piratas fantasmagóricos rondam os mares e uma rainha sedenta por poder governa aquelas terras. À medida que desvendam o mistério, Bren, Délia e Eleanor vão descobrir o verdadeiro significado de lar e perceber que não apenas sua família — está mais para a humanidade — que está correndo perigo.



Casa de Segredos é um livro de aventuras infanto juvenil bem emocionante, com muitos detalhes descritivos, as aventuras são de livros escritos por Denver Kristoff. Uma mistura de sobrenatural e aventura, descritos em capítulos curtos mas cheios de emoção. Tem de tudo, caveiras enfeitiçadas, bruxas, piratas, gigantes e muito mais.
Se você gosta de livro para relaxar e passar o tempo eu recomendo este.


Os três irmãos com idade de 8 (Eleonor), 12 (Brendan) e 15 (Cordélia), por causa da idade eles brigam muito como qualquer irmãos mas quando entram nessa aventura com a Bruxa do Vento eles se unem contra tudo, protegendo-se uns aos outros. Eles são transportados para histórias diferentes do escritor Denver Kristoff, no meio disso eles encontram um aliado o Tenente-coronel Will Draper que é personagem de um dos livros. A partir daí o desenrolar é maravilhoso.


Dou 4 estrelas e aguardo pela continuação !!!!


bjs e até mais !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário