segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Resenha de Paixão sem Limites

Livro: Paixão Sem Limites
editora: arqueiro
páginas: 192


Sinopse


Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.





Eu comecei a ler esse livro achando que era só mais um, mas me surpreendi com o desenrolar da história, me prendeu tanto que li em dois dias, não conseguia parar de ler.
Eu senti tudo que a personagem sentiu, fiquei triste com ela, sorri, fiquei com raiva do Rush mas também amei ele intensamente junto com ela, torcia cada vez mais para sua felicidade.
Achei o livro bem envolvente e o modo como a autora descreve as cenas, não tem como não senti-las.

Não sei nem o que escrever pra não dar spoilers, fiquei realmente sem palavras, recomendo muito, já é meu livro preferido de 2014.


Dou 5 estrelas !!!!!!


Ja comecei a ler tentação sem limites e estou na mesma pegada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário