sábado, 15 de fevereiro de 2014

Resenha Predestinados


livro: Predestinados
autor: josephine angelini
editora: intrínseca
páginas: 320
volume 1



Sinopse

Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora, aos dezesseis anos, isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes, sem motivo aparente, pessoas estranhas simplesmente a atacam, mas também porque ela teme que seu juízo esteja seriamente comprometido. Pesadelos recorrentes com uma estranha viagem pelo deserto e a visão de três mulheres derramando lágrimas de sangue a tem atormentado noite e dia. Ao mesmo tempo, um impulso inexplicável, incontrolável, passa a dominar seus pensamentos: Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da glamorosa e misteriosa família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a forças e tradições ancestrais.



Demorei um pouco pra ler esse livro, no começo a história não desenvolvia, era meio morna, mas do meio pra frente começou a chamar minha atenção.
Ela é uma mistura de ação e romance sobrenatural, fala sobre os deuses da mitologia grega, é para o público adolescente e para quem gosta desse gênero, eu acabei gostando muito da história e estou louca para saber o desenrolar. Já foram lançados os outros dois livros em inglês (Dreamless e Goddes), mas ainda não sei quando vão ser lançados no brasil, (quem souber e puder me passar essa informação eu agradeço). 
Gostei muito da maneira que a autora narra a história, com uma linguagem bem fácil.


Preciso muuuuitos dos outros dois livros, ficou com um super gosto de quero mais !!!!!

Adorei 
Recomendo

Dou 4 estrelas !!!!!



Bjs e até mais !!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário