segunda-feira, 7 de abril de 2014

recebi de trocas no skoob





Oi galera, esses foram os livros que recebi esta semana de troca do skoob.
O primeiro foi o Código do Apocalipse, que eu fiquei muito apaixonada pela sinopse, ele foi enviado pelo Caique do blog livros letras e metas, adorei o carinho, me mandou um bilhetinho muito fofo e marcadores, adooooooro marcadores, meu sonho é ainda conseguir parceria com alguma editora pra ganhar um monte de marcadores, adoro, se sela não quisessem me mandar os livros não tem problema, me mandando só os marcadores e posteres se tiverem pra mim tá ótimo !!!!

Valeu Caique !!!



E o ouro foi o Manuscritos do Mar Morto, é o livro que vem antes do Código do Apocalipse, que foi enviado pela Débora, também veio com o marcador do livro, também amei.

Espero ler eles em breve para postar as resenhas pra vocês.

bjs e até mais !!!

3 comentários:

  1. eu recebi o código do apocalipse para resenhar e estou bem animada! vc sabia que Adam Blake é um pseudônimo? #curiosa

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Tenho vários livros que poderia trocar, mas tenho um pouco de receio...
    Esses livros parecem ótimos, são lindos!
    Beijos!

    http://musicaaolongeliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois não tenha, eu troco livroxlivro, e não tive nenhum problema, se tiver dúvidas peça pra ver fotos, e as trocas feitas pelo plus, não tem problema nenhum, vc so libera os pontos quando receber os seus, se quiser te indico alguns que troquei sem problemas, e se quiser começas pela minha página do skoob fique a vontade !!!!! http://www.skoob.com.br/usuario/1187103

      Excluir